Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kayke e Alan Patrick dão show e Flamengo goleia em Natal; veja gols

Realmente o Flamengo tem sorte quando joga em Natal. Nessa quarta-feira, o time de Oswaldo de Oliveira aproveitou o apoio maciço da massa rubro-negra na Arena das Dunas e venceu o Avaí por 3 a 0 pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Urubu sobe para 32 pontos e vai ao oitavo lugar na classificação geral.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA TAMBÉM:
Flamengo, Cruzeiro e Grêmio lucram com a venda de Felipe Melo para Inter de Milão

Os gols foram marcados pelo meia Alan Patrick e o atacante Kayke, que desencantou e fez dois em Natal, seus dois primeiros com a camisa do Flamengo. Na próxima rodada, o Flamengo joga o clássico com o Fluminense, no Maracanã, no domingo. O Avaí recebe o Coritiba na Ressacada, no mesmo dia.

O primeiro gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo. Emerson Sheik recebeu a bola na esquerda e tocou para Everton. O atacante cruzou rasteiro, Canteros se atrapalhou com a bola dentro da área, mas conseguiu dar o passe de calcanhar para Alan Patrick. O meia mostrou muita calma, cortou o zagueiro e chutou para o fundo das redes.

Na etapa final, os cariocas decidiram o jogo com Kayke, que teve a responsabilidade de substituir o lesionado Paolo Guerrero. Aos 9 minutos, em nova jogada bem trabalhada pelo sistema ofensivo, Alan Patrick dominou na entrada da área e tocou de calcanhar para Armero. O lateral bateu cruzado, e Kayke completou com o gol vazio.

Vinte minutos depois, o número 27 voltou a marcar, e agora com direito a golaço. Em um contra-ataque rápido, Kayke saiu na cara de Vagner. O atacante mostrou calma, fingiu que ia bater e tirou o goleiro do Avaí, para bater com o gol novamente livre.

Veja os gols!

https://www.youtube.com/watch?v=BHFctMDYv5k

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo