Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Ex-atacante do Flamengo, Diego Maurício acerta com novo clube

O atacante, que estava atuando pelo Bragantino, acertou sua transferência para o mundo árabe. O agente do jogador, Orlando Júnior, confirmou o acerto do ex-jogador do Flamengo com o Al Qadisiwah, através de sua conta pessoal no Instagram.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: foto: Site Oficial do Flamengo

VEJA MAIS:
Paulinho recebe homenagem do Flamengo e projeta ser campeão brasileiro e da Libertadores

Através das redes sociais, o agente do atacante Diego Maurício anunciou a transferência do atleta para o Al Qadisiwah, do mundo árabe. Na foto postada o atleta, que foi criado nas categorias do Flamengo, aparece ao lado do dirigente árabe assinando seu novo contrato de trabalho.

Com apenas 24 anos, Diego Maurício volta para o exterior após passagem apagada pelo Bragantino.

VEJA A CONFIRMAÇÃO DA TRANSFERÊNCIA FEITA PELO AGENTE DO JOGADOR, ORLANDO JÚNIOR:

 

Reprodução Intagram

Reprodução Intagram

 

No Instagram, Diego Maurício postou fotos de sua apresentação e agradeceu ao Bragantino pela oportunidade pela transferência, que deve ajudar na independência financeira do atleta.

– Mais uma porta que se abriu na minha vida, uma ótima oportunidade. Agradeço ao clube Bragantino que me ajudou bastante e agora estou muito feliz em seguir o meu novo caminho na equipe Al Qadisiyah club (Emirados Árabe)… Feliz porque todas as partes saíram felizes, onde tudo que foi combinado, foi cumprido.. Agora é fazer o melhor aqui e ser feliz com a boa vontade do Senhor – escreveu o atacante.

Foto: site Oficial do Flamengo/RJ

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi