Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Possível ida de Ganso para o A-Ittihad anima Santos

O Al-Ittihad estaria disposto a bancar R$ 28 milhões para comprar os direitos econômicos do meia-atacante Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no “Diário de São Paulo”, o interesse dos árabes deixou o Santos animado com a possibilidade.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Foto: Paulo Henrique Ganso foi revelado com uma das grandes apostas do futebol brasileiro, mas aos 26 anos, ainda não vingou. Mesmo assim, o ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse que o jogador só saíra por R$ 75 milhões. Dinheiro não é o problema para o Palmeiras, mas com a crise no Tricolor, eles devem aceitar vender por menos.

LEIA MAIS:
Santos já planeja comprar os direitos de Lucas Lima para segurar em 2016; Confira!

Caso o meia-atacante seja vendido na próxima janela de transferência que abre em janeiro de 2016, o Santos teria direito a 5% em uma futura venda do meia-atacante. Sem contar dos 2,5% que a equipe santista tem por ser o clube formador.

Por outro lado, o empresário Giuseppe Dioguardi concedeu entrevista para o jornalista Jorge Nicola e comentou sobre o interesse dos árabes no meia-atacante. O agente acredita que a negociação dificilmente aconteça, pelos valores oferecidos ao São Paulo.

“Acho bem difícil que dê negócio. Tudo indica que ele ficará no São Paulo”, completou o represente de Paulo Henrique Ganso.

Foto: