Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Rodrigo Caetano nega acerto com Yago Pikachu e Willian Arão

Ambos os jogadores tem contrato se encerrando no fim de 2015, com Paysandu e Botafogo. Diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, negou qualquer tipo de acerto com os atletas. 

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo

LEIA MAIS:
Flamengo e Fluminense são convidados para torneio com a dupla Ba-Vi
Opinião: Os números traduzem a “era Ronaldinho” no Fluminense
Marlon Santos do Fluminense é convocado para seleção olímpica. Jorge, do Flamengo fica de fora
Brasileirão: confira como está a classificação do segundo turno
Mercado da Bola: Santos mira contratação de meia do Galo

Já pensando em 2016, o Flamengo trabalha para reforçar o elenco para próxima temporada. E dois jogadores teriam despertado interesse do departamento de futebol do clube da Gávea, o lateral direto Yago Pikachu, do Paysandu e o volante do Botafogo, Willian Arão.

Com o vínculo até o final do ano, ambos os jogadores estão livres para assinar um pré-contrato com qualquer equipe para 2016, por isso já despertam interesses de diversos clubes.

Além do Flamengo, equipes como Santos e Goiás também monitoram a situação do lateral-direito do Paysandu. O Palmeiras, que também tem interesse em Apodi, da Chapecoense, também teria sondado Pikachu.

Já em relação ao volante do Botafogo, Willian Arão, o interesse do Flamengo seria para um acerto de um pré-contrato. A proposta salarial seria superior a do Botafogo, assim como do concorrente Palmeiras. Quem também teria demonstrado interesse em contar com Arão é o Cruzeiro, comandado por Mano Menezes.

Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Fla, Rodrigo Caetano, negou interesse e qualquer acerto do Flamengo com Yago Pikachu e Willian Arão para 2016. A informação foi dada pelo repórter da Rádio Tupi, Wilson Pimentel. Porém, a diretoria rubro-negra sabe que a divulgação de qualquer contato com os jogadores poderia causar um desgastes com os clubes, principalmente na relação com o Botafogo.

Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi