Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nadal deverá jogar ao lado de Verdasco a chave de duplas nas Olimpíadas de 2016

Em entrevista concedida à Rádio Marca, da Espanha, Fernando Verdasco revelou que o plano inicial é que ele e Rafael Nadal joguem juntos a chave de duplas das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Verdasco está com a delegação espanhola em Odense, na Dinamarca, onde os espanhóis disputam neste final de semana contra os donos da casa a permanência na segunda divisão da Copa Davis.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Divulgação/ATP World Tour

MAIS TÊNIS:

Cinco leituras obrigatórias para todos os fãs de tênis

Opinião: Não existem obstáculos para Novak Djokovic

Mas, para se garantirem nas duplas no Rio em 2016, ambos os tenistas ainda precisam cumprir etapas. Verdasco precisará de mais uma eliminatória da Davis para se garantir nos Jogos e Nadal também precisaria de um outro confronto para não necessitar de um convite.

“Se tudo ocorrer bem e conforme planejamos, devo jogar com Rafa (Nadal). Mas vamos ver o que ocorre até lá e se não teremos nenhum problema na parte física. Se tudo sair bem, é o que temos planejado”, disse Verdasco.

Contra a Dinamarca, a capitã interina da Espanha na Copa Davis terá à disposição os melhores jogadores do país. Rafael Nadal, David Ferrer, Fernando Verdasco, Roberto Bautista Agut e David Marrero foram os escolhidos.

Crédito da foto: Divulgação/ATP World Tour.