Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oswaldo confirma volta de Guerrero ao Flamengo contra o Atlético-MG

Quando Paolo Guerrero se machucou contra o Vasco ainda na Copa do Brasil, há cerca de 20 dias, o torcedor do Flamengo se preocupou com a falta que o artilheiro faria nas próximas rodadas. A responsabilidade caiu sobre Kayke, que parece estar dando conta do recado. Ainda assim, o técnico Oswaldo de Oliveira admitiu, após a vitória sobre a Chapecoense nesse domingo pelo Campeonato Brasileiro, que está ansioso pelo retorno do peruano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Do Catar, Cáceres descobre jeito inusitado para comemorar Flamengo no G-4
Cauteloso, Oswaldo evita falar em título do Flamengo: “é muito cedo”

Kayke contém euforia e prega regularidade ao Flamengo no Brasileiro
Chapecoense 1×3 Flamengo: assista aos gols

Em processo final de recuperação de uma torção no tornozelo direito, Guerrero deve voltar entre os titulares no próximo domingo quando o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. “É um grande jogador nosso, está se recuperando e acho que no próximo fim de semana estará à disposição”, confirmou Oswaldo.

Para o jogo diante do Coritiba, na próxima quinta-feira em Brasília, Kayke ainda deverá ser titular na posição. Em seis jogos com a camisa rubro-negra, o camisa 27 marcou quatro gols e é um dos destaques na arrancada de seis vitórias seguidas do Urubu no Brasileirão.

Só que Oswaldo enfatizou, na entrevista coletiva, o quanto Guerrero teve importância para a retomada da confiança do elenco. “O Flamengo dependeu dele, e ele foi fundamental. Ele reconquistou a confiança da equipe, passou isso para os companheiros. O que está acontecendo agora é fruto do que ele plantou, da mensagem dele, do ânimo dele. Ele estimulou muito esse grupo e estamos ansiosos pela volta dele”.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo