Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulinho recebe homenagem do Flamengo e projeta ser campeão brasileiro e da Libertadores

Atacante completou centésimo jogo com a camisa do Flamengo na vitória contra a Chapecoense, no último domingo. Paulinho recebeu uma camisa simbólica das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Melo e comentou o golaço que marcou.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Foto: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

VEJA MAIS:
Vai Paulinho!!!! Atacante volta ao time titular do Flamengo
Kayke posta foto com Jorge e Luiz Antônio, citando a base do Flamengo, e é exaltado nas redes sociais

Desde a chegada de Oswaldo de Oliveira o atacante Paulinho voltou a viver boa fase no Flamengo. O camisa 26 tem jogado com regularidade e na última partida marcou um golaço contra a Chapecoense. A partida também foi especial para o atleta rubro-negro, que comemorou 100 jogos com a camisa do Fla.

E o clube da Gávea não deixou a marca passar em branco. Paulinho foi homenageado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, que lhe entregou uma camisa comemorativa com o número 100. Em rápidas palavras, Bandeira elogiou o atleta e ressaltou que Paulinho deu bastante alegrias ao Flamengo.

– Estamos reunidos para um momento marcante. É o dia que o Paulinho está comemorando 100 jogos com a camisa do Flamengo. Chegou em 2013, ninguém dava muita coisa por ele. Chegaram a falar que tinha que usar crachá, por conta de não ser um rosto conhecido. E de lá para cá só nos deu alegria – disse o presidente do Fla.

Paulinho também demonstrou sua satisfação e falou em permanecer por muito tempo no Flamengo, além de mirar novas conquistas com o manto rubro-negro:

– Muito feliz por completar 100 jogos. Espero honrar essa camisa. Me sinto muito feliz. Espero poder ficar aqui anos e anos. Fazer 200, 300 jogos. Pretendo ficar. Ser campeão brasileiro, não só, mas como da Libertadores também – falou o camisa 26.

O atacante falou ainda sobre o golaço marcado na partida de domingo, contra a Chapecoense. Paulinho falou que ficou surpreso com o gol, e lembrou que o mesmo foi marcado com a perna que foi operada.

– Na hora do gol, não acreditei que acertei. Naquela hora não dá para pensar muita coisa. Só sei que eu fiquei surpreso com o chute. E tudo isso com a perna ruim, operada.

O Flamengo tenta se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro na partida da próxima quinta-feira, às 21h, diante do Coritiba, em Brasília. Com 41 pontos e na quarta colocação, o rubro-negro busca a sétima vitória seguida no returno da competição.

Paulinho 1

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi