Peter Siemsen garante Enderson Moreira no comando técnico do Fluminense

Peter Siemsen
Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C

Após a derrota para o Flamengo, o presidente do Fluminense Peter Siemsen comentou sobre a situação do técnico Enderson Moreira e garante que não há nenhuma possibilidade de mudança. O mandatário revela que a diretoria está chateada e espera que o mal momento passa, para retornar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
São Paulo deseja contar com o retorno de Maicon para 2016

“Só fizemos uma avaliação normal de jogo, de momento… Não tem nenhuma proposta de mudança, nada disso. Olhamos para frente. Vamos jogar muito quarta e domingo, e há uma preocupação com elenco para que a gente possa aguentar bem. O Enderson está chateado. Eu estou chateado. O Mário (Bittencourt), Fernando (Simone)…todo mundo está chateado. Os jogadores também. Todos querem passar este momento e voltar a disputar a vaga na Libertadores”, completou o presidente para o “Globo Esporte.com”.

Peter revela que o motivo da reunião foi uma avaliação entre o departamento de futebol, com a comissão técnica o que é normal de jogo. O dirigente deixa claro que o elenco está preocupado, que possa suportar todos as partidas do Campeonato Brasileiro.

Sem contar a Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira chegou ao quarto revés seguido no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o mal momento, a diretoria banca o treinador até o final do certame nacional e rechaça qualquer possibilidade de mudança de comissão técnica no momento.

Foto: Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com