Torcedores – Notícias Esportivas

Ronaldinho Gaúcho usa o Twitter para parabenizar o Grêmio

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho usou seu Twitter para parabenizar o Grêmio que completa 112 anos de história nesta terça-feira.O jogador que começou sua carreira no tricolor gaúcho vive uma relação de amor e ódio com a torcida desde sua transferência para o PSG em 2001.

Ellen Camargo
Ellen Camargo,futura jornalista, apaixonada por esportes em geral.

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:
Assista e relembre as principais conquistas nesses 112 anos de Grêmio
Assis desmente rescisão de Ronaldinho Gaúcho e critica “comentarista flamenguista” 

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho Gaúcho estreou no time profissional do Tricolor gaúcho em 1998. Em 2001, foi negociado com o Paris Saint-Germain, da França, onde ficou até 2003, ano em que se transferiu para o Barcelona. No clube espanhol, viveu o auge da carreira. Cinco anos depois, em 2008, mudou-se para Milan, da Itália, onde jogou até o fim de 2010, quando voltou ao futebol brasileiro.

O retorno ao Grêmio era dado como certo para 2011 – ele também foi especulado no Palmeiras. Mas o destino de Ronaldinho Gaúcho foi o Flamengo. No rubro-negro, o meia-atacante ficou até 2012, quando deixou o time por falta de pagamento. Se transferiu para o Atlético-MG, onde viveu grande fase em 2013. Entre 2014 e 2015, atuou no Querétaro, do México, seu último clube antes de acertar a volta para o Brasil para atuar no Fluminense, seu time atual.

Crédito da foto: Divulgação