Site espanhol coloca gêmeas do nado entre as mais belas atletas do mundo

Acostumadas a deixarem os milhares de seguidores babando com suas fotos para lá de sedutoras nas redes sociais, Bia e Branca Feres agora fisgaram o coração dos espanhóis. As gêmeas do nado sincronizado entraram na lista das mais belas esportistas do mundo feita pelo site espanhol “ABC”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:
Gêmeas do nado sincronizado resgatam foto sensual e ganham elogios na web; veja

Segundo a publicação, “as jovens de 26 anos causam furor nas redes sociais com suas publicações e são dois trunfos do Brasil para fazer bonito na modalidade durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016”. Nos últimos dias, Bia e Branca compartilharam uma imagem no Instagram exibindo a boa forma, com direito a abdomens totalmente definidos, direto da academia do Maria Lenk, na Barra da Tijuca, e é claro que receberam elogios dos marmanjos.

A lista divulgada pelo “ABC” cita também nomes como Sabina Altynbekova, jogadora de vôlei do Cazaquistão; a golfista norte-americana Paige Spiranac; a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki; Carmen Jordá, piloto da Lotus, equipe da Fórmula 1; a goleira americana Hope Solo; a holandesa Ellen Hoog, do hóquei sobre a grama; e Alice Sabatini, do basquete italiano.

As belas nadadoras não disputam as provas de dueto, apenas de equipe, que ficou sem medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, se despedindo na quarta colocação. No Mundial de Kazan, na Rússia, a equipe avançou à final e terminou em 10º lugar, alcançando assim o melhor resultado geral da equipe na competição.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Reprodução/Instagram