VP de comunicação do Flamengo encontra diretores do Facebook e Google Brasil

Antonio Tabet, que também é conhecido por ser um dos criadores do canal de humor “Porta dos Fundos” e também do “Kibe Louco”, sucesso de audiência na internet, assumiu como VP de comunicação do Flamengo e já começa implementar seu modo de gestão no clube. Tabet conversou com executivos do Facebook e Google Brasil para negociar parcerias para canais digitais do Flamengo.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Após tentativa frustrada do Flamengo, Guerrero viaja com o Peru para amistosos

O Flamengo divulgou nota, através do seu site oficial, sobre o encontro do VP de comunicação, Antonio Tabet, com executivos da Google Brasil e Facebook. Tabet explicou a importância da internet para o clube e prometeu que até o fim do ano, os torcedores perceberão uma grande diferença da presença do Flamengo nas redes sociais.

Veja a informação dada pelo Flamengo sobre o encontro:

O vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, entrou em contato com Fabio Coelho, presidente do Google Brasil, e se encontrou com Eduardo Brandini, Diretor de Parcerias da empresa e com Marcelo Lobianco, diretor do Facebook Brasil, nesta semana. Na pauta, parcerias e estratégias para aprimorar as redes sociais e canais digitais do Mais Querido do Mundo.

“Como vice-presidente de Comunicação do Flamengo, é minha obrigação aproximar o o clube com a maior torcida do planeta dos gigantes mundiais da internet. Infelizmente, por uma série de razões e vícios, alguns profissionais e empresas ainda consideram a internet um território menor. A partir de agora, isso vai melhorar ainda mais no Flamengo. É primordial que o clube esteja massivamente presente na TV, no rádio, nos veículos impressos e sobretudo nas redes sociais para atender à demanda de conteúdo dos associados, sócios-torcedores e torcedores em qualquer lugar. Até o fim do ano e durante todo 2016, os rubro-negros perceberão a diferença desse novo Flamengo na internet. Vem coisa muito boa por aí” – disse Tabet, VP de comunicação do Flamengo.

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo