Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ataíde insinua que namorada de Aidar recebeu comissão por contrato milionário, diz jornal

A situação política no São Paulo vive dias turbulentos e difíceis. Nesta semana estourou a crise interna e o vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro deixou o clube após entrevero com o mandatário Carlos Miguel Aidar. Os desdobramentos continuam e nesta sexta-feira (9) o agora ex-vice do Tricolor revelou ao jornal Folha de S.Paulo que a namorada de Aidar, Cinira Maturana, recebeu comissão por um contrato milionário.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC

LEIA MAIS
Zagueiro do São Paulo opina sobre o método de trabalho de Doriva
Página no Facebook mistura futebol com cinema; veja os principais ‘filmes’ em cartaz
Veja a escalação que Doriva montou para o São Paulo em seu primeiro treino
São Paulo: Rogério Ceni pode virar comentarista da Globo, diz colunista

Segundo informações da publicação, Ataíde apresentou documentos que favorecem um recebimento de R$ 6 milhões para Cinira, em acordo entre o Tricolor e a Under Armour, que passou a ser o material esportivo do clube a partir de maio deste ano. Ele teria recebido R$ 500 mil em parcelas semestrais por meio de sua empresa, a TML Foco, que faz intermédio de negócios.

Procurada pela Folha, Cinira Maturana não atendeu as ligações feitas pela reportagem do veículo. Já as partes envolvidas, Aidar e Ataíde, além da Under Armour, também até o momento não comentaram o caso exposto pelo ex-dirigente são-paulino.

Crédito da foto: Divulgação/saopaulofc.net

As melhores notícias de esportes, direto para você