Brasileirão: Saiba quem são os cinco maiores artilheiros em 2015

Jadson
Foto: Getty Images

O Campeonato Brasileiro está bastante disputado, principalmente na artilharia nesta temporada que está sendo disputada gol por gol no Brasileirão. Confira abaixo, os cinco maiores artilheiros de 2015, com uma análise dos jogadores que estão em alta no certame nacional.

LEIA MAIS:
Veja o perfil de Daniel Cormier, próximo adversário de Gustafsson pelo UFC 192

Ricardo Oliveira: O artilheiro do Santos marcou 17 gols pelo Brasileirão e está isolado na artilharia da competição. O bom momento do atleta, de 35 anos, rendeu seu retorno à Seleção Brasileira.

Jadson: O meia-atacante do Corinthians é o vice-artilheiro do Brasileirão com onze gols marcados e vice um bom momento na equipe paulista. Um dos trunfos é a bola parada que o camisa 10 se destaca e faz a diferença no Timão.

Lucas Pratto: O centroavante argentino tem dez gols marcados com a camisa do Atlético-MG e vem sendo importante, por manter a equipe mineira na vice-liderança do Brasileirão. Além de ser uma das referências do Galo, na Série A do Campeonato Brasileiro.

Alexandre Pato: Já o atacante são paulino é o quarto artilheiro do Brasileirão com nove gols marcados no Campeonato Brasileiro. Na equipe tricolor é uma das referência do Tricolor Paulista nesta temporada, sob o comando do técnico Osório.

André: O centroavante do Sport Recife é uma das referências do Leão da Ilha do Retiro com oito gols marcados e o quinto maior artilheiro do Brasileirão em 2015. O jogador vive seu bom momento pelo time pernambucano nesta temporada.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com