Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: dicas de jogadores do Flamengo que podem brilhar na rodada 29

O Cartola FC é o fantasy game mais comentado em todo território nacional. Neste final de semana será disputada a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Joinville, no Maracanã, precisando da vitória para se recuperar na tabela de classificação. O rubro-negro, sem nenhuma dúvida, pode ser uma boa aposta para os cartoleiros. Pensando nisso, o Torcedores.com selecionou uma lista de jogadores do Fla com grande chance de “mitar” na rodada.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Goto: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
Copa Sul-Minas-Rio será autorizada pela CBF
Guerrero explica o motivo de não ter cobrado o pênalti contra o Atlético-MG
Flamengo: Guerrero revela que tomou infiltrações para jogar e treinar
Titular do Fluminense tem fratura detectada e não joga mais em 2015
Cartola fala sobre possível troca entre Flamengo e Corinthians

A rodada 29 do Brasileirão é uma que precisa de bastante atenção, pois são jogos complicados e poucos times valem aposta. Nós do Torcedores.com mais uma vez daremos algumas dicas de quem você, fã do Cartola FC, pode escolher para montar o seu time.

A dica dessa rodada vai para o time do Flamengo, que enfrenta o Joinville no Maracanã, e pode ter alguns jogadores que venham a pontuar bem. Veja:

Goleiro: César – 3,11 cartoletas – média de 0,52 pontos – O Flamengo joga em casa, o que diminui a possibilidade de levar gols. Fora isso, César tem um valor baixo e pode ser uma ótima aposta.

Lateral: Jorge – 4,55 cartoletas – média de 4,54 pontos – O lateral é bom no apoio e no desarme. Além disso, o camisa 36 custa apenas 4,55 cartoletas, e pode valorizar bem, caso o Fla não leve gols.

Lateral: Ayrton – 5,08 cartoletas – média de 2,76 pontos – Bom batedor de faltas e com chances de não levar gol no Maracanã, o lateral pode ser uma boa aposta.

Zagueiro: Samir – 8,27 cartoletas – média de 2,84 pontos – Dos zagueiros do Flamengo é o que menos leva cartões. Tem bons desarmes e conta ainda com a possibilidade do time não levar gols para pontuar bem.

Meia: Everton – 20,05 cartoletas – média de 3,17 pontos – Pode ser uma das principais apostas dos cartoleiros nessa rodada. Everton deve jogar mais avançado e costuma aparecer nos lances de ataque com boas finalizações. Além de ser um dos cobradores de pênalti da equipe.

Meia: Alan Patrick – 8,01 cartoletas – média de 3,56 pontos – O meia é o cara das bolas paradas, além de fazer gols e assistências. Alan pode ser uma boa aposta de valorização, já que custa barato.

Atacante: Paolo Guerrero – 20,82 cartoletas – média de 5,27 pontos – O atacante passa por um jejum de gols e deve fazer de tudo para voltar a marcar pelo Fla. Guerrero é ainda um dos atacantes com melhor média do game.

Técnico: Oswaldo de Oliveira – 10,59 cartoletas – média de 3,37 pontos – O Flamengo pode obter uma boa vitória diante do JEC. Assim acontecendo, o treinador pode ter boa pontuação.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi