Flamengo: Médico acalma torcida após infiltração de Guerrero: “Não tem lesão”

Em coletiva na última quinta-feira, Paolo Guerrero admitiu que ainda não está 100% recuperado da entorse no tornozelo direito que o tirou dos gramados por seis partidas no Campeonato Brasileiro. Para completar, o atacante do Flamengo confirmou que tomou infiltração no local nesta semana para poder treinar melhor, fato que preocupou de vez a torcida rubro-negra. Porém Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla, tranquilizou a todos, dizendo que o procedimento é normal.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Monaco tem interesse em zagueiro do Flamengo
Cartola FC: dicas de jogadores do Flamengo que podem brilhar na rodada 29
Flamengo: Guerrero revela que tomou infiltrações para jogar e treinar
Cartola fala sobre possível troca entre Flamengo e Corinthians
Flamengo: Confira 20 razões para não dar moral para os rivais numa conversa

O médico deixou claro que Guerrero não tem mais lesão no tornozelo, e o incômodo sentido (próximo à região) é normal no processo de reabilitação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O Guerrero sentiu um pouco de dor, o que é uma coisa absolutamente normal dentro da reabilitação dele. Para deixar bem claro que ele não tem nenhuma lesão. O que ele sentiu foi uma dor no tornozelo, nem é no mesmo local, é próximo. Isso é normal no jogador de futebol, e optamos por fazer uma infiltração, que é um procedimento em que você injeta um anti-inflamatório local, exatamente por ser algo pequeno, e a gente preferia que o efeito fosse só local para melhorar essa dor“, explicou Tannure ao site oficial do Fla.

Segundo o médico, Guerrero seguirá treinando normalmente ao longo da semana no Ninho do Urubu para a partida contra o Joinville, no domingo, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que, desde que retornou aos gramados, o peruano ainda não balançou as redes – o máximo que conseguiu foi uma assistência para Emerson Sheik na derrota para o Vasco na última rodada.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: Gilvan de Souza/Flamengo