Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Alvo do Al-Jazira, Jean pode deixar o Fluminense em 2016

O volante Jean deixou claro internamente que deseja sair do Fluminense, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, conforme explica o site “Lance!”. Atualmente, o camisa 7 das Laranjeiras é alvo do Al-Jazira onde recebeu sondagem para atuar no futebol árabe, a pedido do técnico Abel Braga que indicou o atleta para 2016 .

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Tardelli revela sondagens para voltar ao futebol brasileiro em 2016

Ainda de acordo com o site, a diretoria do Flu já articula na possibilidade de vender o atleta que tem uma multa rescisória alta no clube. Jean teve seu auge no Tricolor com o ex-técnico Abel Braga em meados de 2012 e 2013, quando comandou a equipe durante o titulo do Campeonato Brasileiro.

Antes, o atleta era gerenciado pelo empresário Eduardo Uram e acabou rompendo com o agente e está sem representante no futebol brasileiro, conforme revela o Lance!. Pelo Tricolor Carioca, Jean já atuou em 212 partidas e marcou dezoito gols.

O departamento de futebol aguarda uma proposta oficial pelo volante, para avaliar a possibilidade com o jogador após o término do Campeonato Brasileiro. Atualmente, Jean é o titular de Eduardo Baptista onde atua ao lado do volante Edson na equipe titular do Fluminense.

Foto:

As melhores notícias de esportes, direto para você