Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Biro-Biro recebe oferta para jogar no futebol europeu em 2016

O atacante Biro-Biro, de 21 anos, pertence ao Fluminense e está emprestado a Ponte Preta onde se destaca no Campeonato Brasileiro. O jovem tem oferta para atuar no futebol europeu por R$ 17 milhões, conforme revela o site “UOL Esporte”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Veja a provável escalação do Fluminense para o duelo contra o São Paulo

O empresário Jorge Moraes explica o bom momento do atleta com a camisa da Ponte Preta, mas não descarta que uma oferta do exterior pelo Biro-Biro apareça no final do ano. O agente garante que a expectativa que ele retorna às Laranjeiras, após o término da Série A.

“Claro que a tendência é que ele volte ao Fluminense, mas precisamos ver como o mercado vai reagir no fim do ano. O Biro foi muito bem na Ponte Preta e tem alguns times que gostariam de contar com ele. Quem sabe não aparece algo de fora que seja bom para jogador e Fluminense?”, questionou o empresário do jogador ao UOL Esporte.

No primeiro momento, o atleta demonstrou interesse em ficar no Moisés Lucarelli após o término do Campeonato Brasileiro. Mas para a Ponte Preta ficar com Biro-Biro para a próxima temporada, só em caso compra pelos direitos econômicos do atacante, de 21 anos.

Foto: Divulgação/Site Oficial da Ponte Preta