Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Monaco tem interesse em zagueiro do Flamengo

O clube francês estaria preparando uma oferta de € 3,5 milhões pelo zagueiro Samir, do Flamengo, no momento da abertura da janela de transferências, segundo site Tranfermarkt. A informação foi dada pelo narrador João Guilherme, da Fox Sports, durante a transmissão do confronto da equipe francesa diante do Tottenham.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza/Agência Flamengo

LEIA MAIS:
Copa Sul-Minas-Rio será autorizada pela CBF
Cartola FC: dicas de jogadores do Flamengo que podem brilhar na rodada 29
Guerrero explica o motivo de não ter cobrado o pênalti contra o Atlético-MG
Flamengo: Guerrero revela que tomou infiltrações para jogar e treinar
Cartola fala sobre possível troca entre Flamengo e Corinthians

O zagueiro Samir costuma ser alvo de sondagens e especulações em toda abertura de janela no exterior. Dessa vez a informação veio com bastante antecedência. Segundo informou o narrador João Guilherme, da Fox, o site Transfermarkt, que traz notícias sobre o mercado europeu, noticiou que o Monaco tem interesse no zagueiro rubro-negro.

A Udinese havia feita uma proposta ao Flamengo na última janela, mas o clube carioca negou e informou que somente negociaria o zagueiro partindo do valor de quatro milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões). A diretoria italiana recuou.

Enquanto não tem negociações, Samir segue como titular do time do Flamengo. O próximo compromisso do zagueiro rubro-negro será contra o Joinville, domingo, às 11h (de Brasília), no Maracanã, pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi