Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Tardelli revela sondagens para voltar ao futebol brasileiro em 2016

O atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, em sua coluna do Diário de São Paulo, e comentou sobre as sondagens que recebe para retornar ao futebol brasileiro. Recentemente, o centroavante recebeu sondagens para voltar ao São Paulo e jogar no Corinthians em 2016, mas revela que deseja seguir no futebol chinês.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:
Torcedores arremessam celular em Diego Tardelli; Assista!

“Tive de alguns clubes de São Paulo, mesmo. Corinthians e São Paulo me procuraram. O Atlético-MG também é sempre uma opção, falo constantemente com os jogadores e a diretoria, e as portas do clube ficaram abertas para mim”, diz o jogador.

Tardelli também revela como aconteceram os contatos com os clubes do futebol brasileiro, mesmo atuando no futebol chinês. O centroavante deixa claro que seu desejo é seguir no Shandong Luneng, por mais um tempo ainda

“São coisas normais do mercado. Graças a Deus, tenho muito moral no mercado brasileiro. Tive contato com pessoas do Corinthians e também falei com gente do São Paulo. Mas tenho a intenção de ficar mais um pouco na China”, completou.

Foto: Divulgação/ Shandong Luneng