Modelo diz ser ‘caidinha’ por jogadores da NBA e revela seu alvo; confira

A modelo Samantha Hoppes é fanática por basquete assumidamente e declarou isso em um site de celebridades dos Estados Unidos, o TMZ. Com belas curvas e amante da bola laranja, a bela foi questionada se acha os jogadores da NBA atraentes e se aceitaria sair com algum astro da principal liga estadunidense. A resposta dela foi positiva e citou um que ela admitiu ter uma “quedinha”: Blake Griffin, do Los Angeles Clippers.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Ela quer se encontrar com Blake Griffin, do LA Clippers

Ela quer se encontrar com Blake Griffin, do LA Clippers

LEIA MAIS
Namorada flagra astro da NBA com outra na cama e detona no Twitter
Kobe Bryant deixa jogo mais cedo para visitar ex-colega Lamar Odom no hospital
Torcida rival picha estátua de Magic Johnson na universidade de Michigan State

De acordo com Samantha, Griffin é um ótimo jogador e reúne beleza principalmente por ter sardas. Ele iniciou bem a temporada do campeonato e é um dos destaques deste início de temporada na NBA.

Será que a boa performance dele tem a ver com a admiradora, que já teve uma experiência anterior de namoro com jogadores de esportes americanos? A modelo engatou um romance com o quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson, mas o relacionamento não foi muito adiante.

Crédito das fotos: Reprodução/Instagram