Raio-X: saiba a situação contratual dos jogadores do elenco do Atlético-MG

Faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG se divide em duas frentes. Em campo, o principal objetivo é a conquista do título. Nos bastidores, porém, a diretoria já começa a esboçar a próxima temporada. Além de monitorar potenciais reforços, o trabalho passa por definir as situações dos jogadores que voltam após empréstimo ou cujos vínculos se encerram ainda neste ano.

Toque Di Letra
Opiniões, informações e bastidores

Foto: BELO HORIZONTE, BRAZIL - OCTOBER 15: of Atletico MG struggles for the ball with a of Corinthians during a match between Atletico MG and Corinthians as part of Copa do Brasil 2014 at Mineirao Stadium on October 15, 2014 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O Blog Toque Di Letra, em conjunto com o portal Rede do Futebol, fez um levantamento da situação contratual dos atletas do elenco atleticano. Seis jogadores, entre eles, o zagueiro Leonardo Silva, têm vínculo apenas até dezembro. Por outro lado, dez atletas retornam à Cidade do Galo no início do ano. Uma das opções é o atacante André, artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro, com 11 gol.

Leia a matéria na íntegra em: http://toqdiletra.blogspot.com.br/2015/10/raio-x-saiba-situacao-contratual-dos-jogadores-do-elenco-atleticano.html

Foto: Getty Images