5 entrevistas que Alexandre Pato perdeu completamente a noção

Alexandre Pato revelou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, que irá torcer pelo Palmeiras na Copa do Brasil, além de não poupar elogios ao presidente do clube Alviverde, Paulo Nobre.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV

LEIA MAIS:
ENQUETE: palmeirense, você aceitaria Alexandre Pato no Verdão?
.

Ficou surpreso com as declarações de Alexandre Pato? Fique tranquilo, esta não foi a primeira vez e provavelmente não será a última que o atacante virou notícias por seus comentários.

O Torcedores.com reuniu as melhores entrevistas bizarras e polêmicas de Pato; relembre!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Foto: Fernando Nunes / saopaulofc.net

Foto: Fernando Nunes / saopaulofc.net

Torcida pelo Palmeiras:

“Santos é um grande clube, mas vou torcer para o Palmeiras. Paulo Nobre é um grande cara, fez um grande trabalho no Palmeiras, mas temos de depender de nós mesmo”, o jogador ainda garantiu desconhecer um possível interesse do Verdão em sua contratação.

Vale lembrar que se o Palmeiras for campeão da Copa do Brasil, o São Paulo – time que ele defende – perde a chance de disputar a Libertadores de 2016 pela quinta posição do Brasileirão.

Ele queria ser ator?:

Questionado certa vez sobre qual seria seu maior sonho, Pato, que poderia sonhar em ser o melhor jogador do mundo, disputar uma Copa ou ser campeão da Champions, disse:

– Meu sonho? Pisar no tapete vermelho do Oscar.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

X-Pato?:

Recentemente, Andrés Sanchez brincou e disse que Alexandre Pato poderia jogar no Bragantino, que se “empolgou” com a possibilidade e chegou a oferecer um lanche em homenagem ao jogador.

“Se ele mandar lá para casa alguns, seria ótimo. Mas para competir com o da minha empregada seria difícil. Não vou mudar o gosto que tenho pelo dela. Prefiro o dela”.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Mineirão, com mais de 40 mil atleticanos, é um campo neutro:

Antes da partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Alexandre Pato causou polêmica ao dizer que o jogo seria em um campo neutro, já que não era no “Horto”.

“É um jogo-chave. Temos de respeitá-los. No Mineirão será diferente, o Horto é mais complicado de jogar. O Mineirão é mais neutro”.

Resultado? Atlético-MG 3 x 0 São Paulo.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Amarilla nem errou tanto assim né!?:

Carlos Amarilla é um dos maiores vilões da história do Corinthians, e definitivamente uma pessoa odiada pela torcida corintiana pelos erros que cometeu na partida contra o Boca Juniors pela Libertadores, em 2013, e acabou eliminando o clube. Alexandre Pato que era jogador do Corinthians na época, discorda.

“Ele apitou um jogo seguro contra o Boca. Foi firme nas faltas e em momentos que poderiam ter polêmicas. Foi muito bem e fez o seu papel”.

Crédito da foto: Reprodução/TV