5 razões para os rivais terem inveja do Vasco da Gama

Nos últimos anos, a rivalidade tem sido uma das mais sadias no futebol brasileiro, ainda mais com a história que o clube conquistou. Mesmo com os rivais não assumindo, o Vasco da Gama tem motivos de sobra para valorizar suas conquistas, conforme mostra o Torcedores.com.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Marcelo Lomba pode jogar no Palmeiras em 2016

Títulos: Um dos motivos que os rivais não assumem, mas o Vasco merece engrandecer sua história com os títulos conquistados. Como Sul-Americano de Campeões, Copa Libertadores e Copa Mercosul. Além de 23 estaduais e quatro títulos do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Elenco: Outra razão para os rivais terem inveja é o elenco vascaíno, que sempre fez a diferença nos últimos anos. Mesmo em momentos difíceis na Série A, o Vasco tem líderes como o zagueiro Rodrigo, o goleiro Martin Silva e também o centroavante Leandrão e o meia Nenê que são importantes para ajudar o clube.

Superioridade contra o Fla: Não é de hoje que o Flamengo é um dos fregueses do Vasco da Gama, tanto no Campeonato Carioca, quanto no Campeonato Brasileiro. Contra a rival rubro-negro, o Vasco mostrou sua força ainda mais ao lado da sua torcida.

Categoria de base: O Vasco da Gama sempre se destacou por revelar ótimos jogadores, principalmente para atuar no futebol europeu e outros clubes. O Gigante da Colina sempre foi o diferencial, onde se destacaram nos últimos anos.

Força da Torcida: Mesmo nos momentos mais difíceis, um dos principais momentos de causar inveja aos arquirrivais é a força da torcida vascaína. Nos últimos jogos do Vasco, o torcedor vem fazendo a diferença e mostrando seu apoio ao clube carioca na arquibancada.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br