Torcedores – Notícias Esportivas

Apresentador da ESPN fala em soberba de Ricardo Oliveira

A polêmica envolvendo Ricardo Oliveira e Fernando Prass, em novo capítulo protagonizado no clássico deste domingo, foi destaque no noticiário esportivo. O apresentador Bruno Vicari falou sobre o assunto durante o Programa Bate-Bola Debate, do canal ESPN Brasil, e criticou a postura do artilheiro do Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, o tom das ações do atacante nas últimas aparições tem se aproximado da soberba. Leia a declaração completa.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/Twitter)

LEIA MAIS 

Seu clube ainda briga por G4? Saiba quem ainda sonha com a Libertadores

Ricardo Oliveira vê Santos pronto: “Quem quer ser campeão não escolhe adversário”

Santos solidário: santistas se mobilizam pelo Miguel

O Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Vila Belmiro, no último domingo. A vitória colocou a equipe santista em vantagem no histórico do confronto entre as equipes na temporada, manteve a 4ª colocação do clube na competição e evitou a aproximação de um rival direto na disputa por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América 2016. Nos noticiários, porém, a possível provocação realizada por Ricardo Oliveira após marcação de seu gol no clássico, negada pelo próprio atacante, foi destaque na mídia nesta segunda-feira. 

Durante o programa Bate-Bola Debate, o apresentador, Bruno Vicari fez a seguinte declaração: “Não sei se eu sou alguém para dar conselho ao Ricardo Oliveira. Acho que todo mundo gosta do Ricardo Oliveira porque ele construiu uma carreira. Ele foi para seleção e ninguém contestou. A gente até falou que o futebol brasileiro não revela mais centroavantes, mas essa é outra discussão. Mas todo mundo gosta muito do Ricardo Oliveira, pelo profissional que ele é, pelo bom jogador que ele é, por sempre ser um cara bastante dedicado, correto, acho que nunca foi ambicioso. Mas às vezes você passa vinte anos para construir isso e você perde isso de uma hora para outra. E aí eu não estou falando só por causa dessa cara que ele fez, mas o tom das entrevistas dele depois do jogo já é um tom diferente daquele que ele tinha no começo do ano. Acho que tem uma linha muito tênue entre confiança e soberba, e acho que ele tem que ter muito cuidado para não passar essa linha. Porque eu estou sentindo ele bem diferente. A entrevista que ele deu depois do jogo de ontem…Cuidado, porque tem uma linha muito “estreitinha” entre confiança e soberba.”.

Vale destacar que Ricardo Oliveira negou a provocação ao goleiro Fernando Prass, logo após a partida. “(Olhei para o ) Gabriel. Para compartilhar, para dividir com ele. O passe dele foi perfeito, não foi nenhum tipo de provocação ao goleiro adversário.”, declarou o jogador.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter