Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: Sheik pede que Flamengo jogue reta final com honra

Matematicamente o Flamengo não está fora da briga pela Libertadores via-Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Santos na Vila Belmiro, na última quinta-feira, o clube está com 48 pontos, em 11º lugar, a oito pontos do São Paulo, quarto colocado. Faltando três rodadas para o fim, a tarefa rubro-negra é indigesta, mas no que depender de Emerson Sheik, a honra em defender o Fla tem que estar em campo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Getty Images

LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: Suspenso, Jorge desfalca Flamengo contra a Ponte Preta
Oswaldo nega incômodo com indefinição sobre futuro no Flamengo
Saiba a importância do Flamengo para a presença do negro no futebol
Emprestado ao Flamengo, Palmeiras pode negociar Ayrton com Al-Sharjah

“Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances sejam remotas. Os jogadores precisam honrar os salários que recebem. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais”, declarou Sheik após a partida contra o Peixe.

Com contrato até dezembro, Sheik comemorou o interesse do Flamengo em prorrogar seu vínculo por mais uma temporada, mas desconversa sobre uma definição sobre o tema.

“É difícil falar sobre questões contratuais, fico feliz pelo interesse do Flamengo na permanência e não quero falar sobre valores, sobre o que deixei de ganhar ou se posso ganhar mais. Não é momento para isso. É momento de trabalhar para terminar bem o ano”, explicou o camisa 11.

Na próxima rodada, o Flamengo (como mandante) enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images