Torcedores – Notícias Esportivas

Carlos Barbosa é campeão da Liga Futsal pela quinta vez

Emoções não faltaram em mais uma final da Liga Nacional de Futsal. Precisando apenas do empate para erguer a taça de campeão pela quinta vez, Carlos Barbosa fez mais: marcou 5 gols e dominou a partida da grande final diante da Intelli, que só conseguiu marcar um gol. A equipe gaúcha se torna a maior vencedora das edições da Liga Nacional e entra pra história do futsal.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Os gols do Carlos Barbosa foram marcados por Pito (2), sendo um de bicicleta, Bruno, Grillo e Murilo; para a Intelli, Dieguinho descontou.

LEIA MAIS: HOJE! Carlos Barbosa ou Intelli? Quem será o campeão da Liga Futsal 2015?

O JOGO
No primeiro tempo parecia que a equipe da Intelli abriria o placar em questão de poucos minutos, principalmente após a expulsão de Zico, do Carlos Barbosa. Com um a menos os paulistas tiveram duas oportunidades claras de gol e não conseguiram finalizar.

Com muitas chances desperdiçadas e muito bem paradas no goleiro Gian, foi aí que os donos da casa entraram no jogo após falha do goleiro Deivd, que tentou chutar do meio da quadra, Pito desarmou e com o gol aberto, fez 1 a 0.

Poucos minutos depois, pênalti a favor do Carlos Barbosa. A bola tocou no braço de Douglas dentro da área e Murilo ampliou, 2 a 0. No segundo período só de o time laranja e a goleada começou com Pito que recebeu dentro da área, matou no peito e de bicicleta ampliou.

Grillo e Bruno marcaram os dois gols finais que decretaram a vantagem. Restando oito minutos e com goleiro linha, Dieguinho fez o gol de honra da Intelli.

Foto: Tamiris Dinamarco