Comercial da Gatorade alfineta anticorintianos: “Quem sua não chora”

A Gatorade, marca de bebidas que patrocina o Corinthians, divulgou um comercial de TV ironizando o choro dos rivais que não admitem a grande campanha alvinegra no Campeonato Brasileiro.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Gatorade

LEIA MAIS:
Mauro Beting escreve texto elogiando o Corinthians e palmeirenses se irritam; veja
No Twitter, Andrés Sanchez afirma que Ralf “quer muita grana” para renovar

A peça destaca o grande trabalho dos jogadores e da comissão técnica para a iminente conquista do sexto título brasileiro e também usa um choro de bebê como forma de resposta aos rivais.

“E aí mano, é suor ou lágrima? Treinar até chegar ao topo da tabela, ou culpar a arbitragem, o gramado, o técnico, a astrologia? É meter o primeiro, o segundo e o terceiro…hmm vamos ver esse gol de novo? Que beleza, hein rapaz! Ou recuar depois de um golzinho e tomar a virada? Montar a melhor defesa do campeonato ou se defender na coletiva de imprensa? Fazer a torcida gritar o seu nome? Ou espumar de raiva? Ser campeão mais uma vez ou (choro de um bebê). Quem sua não chora, parceiro”, diz a peça publicitária.

Assista ao vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=GYEfTPQ6NVA