Home Futebol Cristiano Ronaldo polemiza: “Quero me aposentar com dignidade, não nos EUA, Qatar ou Dubai”

Cristiano Ronaldo polemiza: “Quero me aposentar com dignidade, não nos EUA, Qatar ou Dubai”

O atacante Cristiano Ronaldo criou polêmica em uma entrevista veiculada pelo canal ITV, da Inglaterra, ao dizer que gostaria de encerrar sua carreira “com dignidade” e “não jogando nos Estados Unidos, Qatar ou Dubai”.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Raúl se aposenta hoje pelo New York Cosmos; veja os 10 gols mais bonitos da carreira do atacante espanhol

Viral com Neymar enlouquece torcedores do Boca Juniors

Diego Costa assusta seguidores com vídeo na internet; assista

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, o craque português, três vezes vencedor da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo da temporada, afirmou que pretende ainda jogar por mais seis ou sete anos e espera encerrar a carreira em alto nível.

Atualmente, é muito comum que grandes jogadores terminem suas carreiras jogando fora da Europa, como é o caso de Pirlo, Lampard, Drogba, Gerrard e Kaká, que atuam na MLS, nos Estados Unidos, além de Xavi, lenda do Barcelona, que atua pelo Al Sadd, do Qatar.

“Isso não quer dizer que é ruim jogar em ligas como a dos Estados Unidos, Qatar ou Dubai. Mas eu não me vejo atuando por lá”, continuou Ronaldo.

Em março deste ano, a revista norte-americana “Sports Illustrated” divulgou que o maior artilheiro da história do Real Madrid, com 326 gols em 315 partidas, encerraria a carreira nos Estados Unidos e que moraria em Los Angeles.

PUBLICIDADE

Parece que ele já mudou de planos…

Foto: Getty Images