Gandulas invadem jogo e brigam com goleiro no Peru

O duelo entre Rácing Club e o Deportivo Independiente Miraflores (DIM), pelas oitavas de final da Copa Peru, teve uma cena que mais lembrou MMA do que futebol. Irritados com a suposta “cera” do goleiro do Rácing Club, gandulas invadiram o gramado para brigar com o jogador.

Matheus Adami
Jornalista, editor do Torcedores. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.

Crédito: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS:
Gandula não se segura e comemora gol junto com os jogadores; assista
VÍDEO: Na Inglaterra, gandula surta e atira a bola no adversário
No último domingo (8), Rácing e DIM se enfrentaram na casa do DIM, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Peru. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 3 a 1. Mas o goleiro do Rácing e os gandulas roubaram a cena. Literalmente.

A confusão começou quando o goleiro demorou para cobrar um tiro de meta. A “cera” fez com que um dos gandulas invadisse o campo, tirasse a bola de onde estava e colocasse em cima da linha.

Uma briga quase começou, quando jogadores do Rácing tentaram tirar o gandula à força do gramado. Sobrou soco no goleiro e uma bolada, dada por outra gandula, em um dos atletas do Rácing. Em seguida, o goleiro foi bater boca com os gandulas. Disparou uma cusparada nos gandulas e quase começou outra briga, onde levou um chute.

Confira a confusão:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube