Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Holly Holm defende Ronda após derrota-la: “Parem de falar mal dela, é uma lenda do esporte”

Ronda Rousey foi do céu ao inferno em sua última defesa de cinturão contra Holly Holm. Até então tratada como lenda e tida como insuperável na organização, “Rowdy” sofreu uma enxurrada de críticas após a derrota avassaladora para a nova campeã. Porém, a mesma veio a público defender a antiga dona do cinturão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

LEIA MAIS:
UFC projeta revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort: “Estamos trabalhando nisso”

A atual dona do cinturão peso galo feminino do UFC se mostrou incomodada com as críticas e piadas feitas com Ronda, e mostrou respeito a “lenda” em entrevista ao site TMZ.

– Acho que as pessoas podem ser muito maldosas e, quando você está no lugar em que ela estava, os fãs vão começar a abandoná-la e eu não desejo isso para ela. Tenho muito respeito pela Ronda. Parem de falar mal dela, porque ela é uma lenda do esporte – declarou.

Porém, a vida da antiga campeã não deve ser fácil. Após sofrer nocaute surpreendente e ter sua superioridade colocada em xeque, Ronda deverá passar por uma cirurgia plástica para se recuperar de danos da luta, pegou a suspensão máxima imposta pelo UFC pós luta, e desembarcou nos EUA com o rosto coberto, escondendo um possível estrago feito pelos punhos de Holly.

Crédito da foto: Reprodução