Jogador do Arsenal é agarrado em partes íntimas durante clássico em Londres

Foto: Reprodução

O atacante Giroud do Arsenal, arranca suspiros femininos pelo mundo. Eleito um dos jogadores mais bonitos da Copa do Mundo em 2014, o francês parece estar causando o mesmo efeito dentro dos gramados também. Enquanto disputava o clássico londrino, o jogador teve suas partes íntimas agarradas pelo adversário.

O autor da cena mais “sensual” da rodada, foi o belga Jan Vertonghen. O zagueiro do Tottenham e também da seleção da Bélgica foi flagrado por diversas câmeras de modo a não deixar dúvidas sobre a sua ação.

LEIA MAIS: 
Arsenal x Tottenham: North Derby London
Vardy marca outra vez e está a um gol de recorde no Campeonato Inglês

Ambos disputaram espaço na área durante toda a partida e o momento flagrado começou com um
empurra-empurra que ocasionou na queda dos dois atletas.

Assista:

Ao se levantar, Vertonghen, agarrou o adversário com a cena inusitada e pega por diversos ângulos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A situação foi tão incomum que fez os ingleses lembrarem de outro momento parecido no Campeonato Inglês. Foi há muitos anos atrás, em 1988 durante um jogo do Newcaste e Wimbledon.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apesar de toda confusão envolvendo os jogadores, o árbitro da partida não percebeu o auge do “amor” entre os atletas e apenas os advertiu verbalmente.

Já os fãs do futebol inglês e do Arsenal do mundo inteiro misturaram revolta com sarcasmo. Jornais de toda Inglaterra estampam o lance em suas capas nesta segunda-feira.

A partida em si, terminou 1 a 1. O Arsenal saiu atrás no placar jogando em casa, mas conseguiu buscar e diminuir o prejuízo.

Foto: Reprodução