Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Emprestado ao Flamengo, Palmeiras pode negociar Ayrton com Al-Sharjah

Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, o lateral-direito Ayrton não deve ficar no Brasil após o término do empréstimo com o Flamengo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no jornal “Diário de São Paulo”, o atleta tem proposta para jogar no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras pode trocar Alecsandro por Jean para 2016

Atualmente, o lateral tem contrato com o Palmeiras até o dia 3 de janeiro do ano que vem e dificilmente terá o vínculo prorrogado. Já o empréstimo com o Flamengo se expira até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, mas até o momento a diretoria não procurou o Ayrton para prorrogar o contrato em 2016.

A oferta da equipe árabe está nas mãos do empresário do jogador Sérgio Malucelli, que deve aceitar a proposta após o termino do empréstimo do Ayrton com o Flamengo. Ayrton oscila entre a equipe reserva carioca, com a equipe titular da Gávea durante o certame nacional.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, Ayrton jogou onze partidas pelo Flamengo e balançou as redes uma vez durante toda a temporada. Além de ter entrado dois jogos durante o Brasileirão e ser substituído uma vez nesta temporada.

Foto: Gilvan de Souza/Site Oficial do Flamengo