Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da Bola: Flamengo quer Elias de volta, diz jornalista

No programa Central Fox desta segunda-feira (09.11), o comentarista Renato Maurício Prado informou que o Flamengo não desistiu de contar com o Elias, já tendo inclusive iniciado a conversa com o pai do jogador.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Foto: RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 27: Elias of Flamengo celebrates a goal against Atletico Paranaense during the final of Brazilian Cup 2013 between Flamengo and Atletico Paranaense at Maracana Stadium on November 27, 2013 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

LEIA MAIS:
Brasileirão 2015: Saiba quem são os cinco maiores artilheiros

Brasileirão 2015: confira a classificação do segundo turno
Crise? Musa do Flamengo bate um bolão nas redes sociais
Relembre os 50 maiores artilheiros de todos os tempos do Flamengo

Fim de temporada é recheada de especulações do mercado da bola no Flamengo. Após um ano, de certa forma, decepcionante por não render títulos ao Rubro-Negro e ainda com a missão quase impossível de se classificar para a Libertadores via-Campeonato Brasileiro, o planejamento rubro-negro já começa a virar para 2016. Com isso, nomes e mais nomes surgem com força nos bastidores para reforçar o clube.

E segundo o apresentador e comentarista da Fox Sports, Renato Maurício Prado, o Fla quer Elias novamente, mas admite ser uma contratação difícil de acontecer.

– Eu tenho uma informação do Flamengo, que eu até acho que possa ser difícil que consiga, mas o Flamengo quer o Elias de volta. E já começou até a conversar com o pai do jogador. Claro que o Elias preferiu ficar no Corinthians no meio do ano, diz que tem muito carinho muito grande pelo Flamengo, mas agora, com o Corinthians campeão brasileiro e jogando a a Libertadores, eu acho uma tarefa muito difícil, mas a informação que eu tenho, e é quente, é que o Flamengo vai tentar o Elias de novo – afirmou Renato Maurício Prado.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi