Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da Bola: Flamengo quer Elias de volta, diz jornalista

No programa Central Fox desta segunda-feira (09.11), o comentarista Renato Maurício Prado informou que o Flamengo não desistiu de contar com o Elias, já tendo inclusive iniciado a conversa com o pai do jogador.

LEIA MAIS:
Brasileirão 2015: Saiba quem são os cinco maiores artilheiros

Brasileirão 2015: confira a classificação do segundo turno
Crise? Musa do Flamengo bate um bolão nas redes sociais
Relembre os 50 maiores artilheiros de todos os tempos do Flamengo

Fim de temporada é recheada de especulações do mercado da bola no Flamengo. Após um ano, de certa forma, decepcionante por não render títulos ao Rubro-Negro e ainda com a missão quase impossível de se classificar para a Libertadores via-Campeonato Brasileiro, o planejamento rubro-negro já começa a virar para 2016. Com isso, nomes e mais nomes surgem com força nos bastidores para reforçar o clube.

E segundo o apresentador e comentarista da Fox Sports, Renato Maurício Prado, o Fla quer Elias novamente, mas admite ser uma contratação difícil de acontecer.

– Eu tenho uma informação do Flamengo, que eu até acho que possa ser difícil que consiga, mas o Flamengo quer o Elias de volta. E já começou até a conversar com o pai do jogador. Claro que o Elias preferiu ficar no Corinthians no meio do ano, diz que tem muito carinho muito grande pelo Flamengo, mas agora, com o Corinthians campeão brasileiro e jogando a a Libertadores, eu acho uma tarefa muito difícil, mas a informação que eu tenho, e é quente, é que o Flamengo vai tentar o Elias de novo – afirmou Renato Maurício Prado.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi

Leia mais:

Sair da versão mobile