Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Marcelo Lomba pode jogar no Palmeiras em 2016

Mesmo com Prass até 2017, o Palmeiras já inicia buscas para um goleiro para substituir o goleiro Aranha que não terá o vinculo renovado. O principal nome na pauta é Marcelo Lomba, emprestado à Ponte Preta, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de São Paulo”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
5 jogadores que renovaram contrato com Fluminense em 2015

Atualmente, Marcelo Lomba tem os direitos preso ao Bahia até o fim de 2017 e para liberar o goleiro o presidente do Tricolor Baiano fez uma exigência. O mandatário da equipe baiana pede cinco atletas do Palmeiras, caso o alviverde queira contratar o goleiro para o ano que vem.

“Temos contrato com ele até 2017, mas aceitamos negociar. Se o Palmeiras nos mandar uns cinco jogadores… Afinal, eles têm elenco grande”, revela Marcelo Sant’Anna ao jornalista Jorge Nicola.

Marcelo Lomba é oriundo da categoria de base do Flamengo, mas sua melhor fase é pela Ponte Preta, quando atuou 39 jogos e sofreu apenas 43 gols pelo time de Campinas. A Macaca está na sétima colocação do certame nacional e já vive uma expectativa de ir para Copa Libertadores em 2016.

Foto: Fábio Leoni / PontePress