Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Palmeiras tem interesse em Paulinho, do Flamengo

O atacante foi um dos afastados pela diretoria do Flamengo após participar de uma festa na véspera do treinamento realizado quarta-feira da semana passada. O Palmeiras está de olho no jogador.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio
VP do Flamengo, “Kibe Loco” será narrador da Fox Sports nas Olimpíadas do Rio
Brasileirão: confira a classificação do segundo turno

Após o treino realizado no Ninho do Urubu, na semana passada, Everton, Paulinho, Marcelo Cirino, Alan Patrick e Pará foram afastados pela participação em uma festa na véspera da atividade visando uma importante partida do Fla no Campeonato Brasileiro.

Mesmo estando fora do horário de trabalho, a exposição, no momento difícil que o rubro-negro está passando, foi primordial para a atitude da diretoria. O técnico Oswaldo de Oliveira também demonstrou chateação com o grupo envolvido na festa.

Um dos jogadores envolvidos na festa, Paulinho, estaria na mira do Palmeiras para próxima temporada. O alviverde deve perder o atacante Rafael Marques, além das possíveis saídas de Cristaldo e Alecsandro.

A informação foi trazida pelo repórter da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Wilson Pimentel, que também é setorista do Flamengo. Segundo o jornalista, Paulinho está na mira do Palmeiras para 2016. O atacante tem contrato com o Flamengo até o final de 2018, mas o clube não deve dificultar a negociação.

Após mais uma polêmica que botou o Flamengo no noticiário, não por causa do futebol apresentado em campo, mas pela festa de alguns jogadores, o clube deve optar por negociar Paulinho.

Outros dois jogadores afastados devem deixar o clube. O meia Everton já tem proposta para sair do Flamengo. Já Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi