Mercado da bola: São Paulo pensa em goleiro, ex-Santos, para substituir Rogério Ceni

Para a próxima temporada, o São Paulo pretende buscar uma novo substituto para o goleiro Rogério Ceni. A tendência que o Tricolor Paulista vá as compras, mas o nome que aparece em pauta é o goleiro Rafael, ex-Santos, que está no Napoli, conforme revela Jorge Nicola, no Diário de São Paulo. .

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Getty Images

LEIA MAIS:
Jorginho revela em quem o Vasco se inspira para fugir do Z-4

Rafael que tem experiência em Copa Libertadores, Recopa e Paulistão, quando foi campeão pelo Santos. O jogador chegou ao clube italiano m 2013, mas vem oscilando com a equipe titular e deseja retornar ao futebol brasileiro mesmo que seja emprestado, com intuito de ter chances e sequências.

Além de Rafael, outro jogador que está na mira do São Paulo é o goleiro Weverton, do Atlético-PR. Mas o empresário do jogador já deixou claro que até o momento, nenhuma oferta oficial chegou ao agente e nem tampouco ao clube paranaense.

Já Doriva e Milton Cruz acreditam que Denis poderia começar o ano que vem, como titular do São Paulo. Sendo que, foi o próprio técnico que bancou o goleiro jogador entre os titulares durante a vitória de 3 a 0 sobre o Sport Recife pelo Brasileirão.

Foto: Getty Images