Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MLS divulga seleção da temporada 2015

Há 5 dias da grande final, a MLS divulgou os nomes que compõem a seleção da temporada regular de 2015.

Paulo Canova
Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova

Foto: div

Faltando menos de uma semana para a tão aguardada MLS Cup, onde Columbus Crew e New York Red Bulls irão decidir o título da temporada 2015, a Major League Soccer divulgou a seleção da temporada regular. Vale lembrar que apenas as atuações antes dos playoffs foram levadas em consideração para a montagem da Equipe do Ano.

Destaque para o goleiro Robles, eleito o melhor goleiro da competição após ajudar o New York Red Bulls a conquistar o Supporters’ Shield inédito e para os atacantes Giovinco e Kei Kamara, que dividiram a artilharia da competição com 22 gols cada.
O brasileiro naturalizado americano, Benny Feilhaber também entrou para a lista após ser um dos principais meio campistas da temporada.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Goleiro: Luis Robles (New York Red Bulls)
Defensores: Laurent Ciman (Montreal Impact), Matt Hedges (FC Dallas) e Kendall Waston (Vancouver Whitecaps FC)
Meias: Ethan Finlay (Columbus Crew SC), Dax McCarty (New York Red Bulls), Benny Feilhaber (Sporting Kansas City) e Fabián Castillo (FC Dallas)
Ataque: Sebastian Giovinco (Toronto FC), Kei Kamara (Columbus Crew) e Robbie Keane (LA Galaxy).

Créditos da foto: Divulgação