Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Na seleção e com maior salário das Américas, Kaká não está entre melhores da MLS

Recentemente eleito pela Forbes mexicana o jogador mais bem pago das Américas, com salários anuais em torno de U$ 7,16 milhões (cerca de R$ 27,2 milhões), e convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia Kaká não exibe o mesmo prestígio na liga em que atua desde o início deste ano: a MLS (Major League Soccer).

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: LONDON, ENGLAND - MARCH 25: Kaka of Brazil in action during the International Friendly match between Russia and Brazil at Stamford Bridge on March 25, 2013 in London, England. (Photo by Julian Finney/Getty Images)

LEIA MAIS:

Kaká é o jogador mais bem pago das Américas; veja a lista completa

MLS: Thierry Henry cutuca ida de Patrick Vieira para o New York City

Barcelona tentou contratar melhor jogador da MLS

Aos 33 anos, as exibições de Kaká no Orlando City não foram boas a ponto do atleta ser um dos três indicados para o prêmio de melhor jogador da competição.

À frente dele ficaram Benny Feilhaber (Sporting Kansas City), Sebastian Giovinco (Toronto FC) e Kei Kamara (Columbus Crew). A divulgação do vencedor será divulgada no próximo dia 2 de dezembro.

A MLS está atualmente na disputa dos playoffs, as finais de conferência começam a ser decididas neste domingo (22). No Leste, Columbus Crew recebe o New York Red Bulls, em Ohio, e no Oeste, o Portland Timbers encara o FC Dallas, no estado de Oregon. Os jogos de volta estão marcados para o domingo seguinte (29).

Os vencedores dos confrontos  se enfrentam na superfinal, marcada para o dia 6 de dezembro, que vai definir o campeão da MLS.

Foto: Getty Images