Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oswaldo nega incômodo com indefinição sobre futuro no Flamengo

O empate com o Santos em 0 a 0 na Vila Belmiro, na última quinta-feira, não poderia ser considerado um resultado ruim para o Flamengo. Só que se tratando de chances em terminar o Campeonato Brasileiro no G-4, o time de Oswaldo de Oliveira agora terá que se contentar em ficar 2016 sem disputar a Libertadores.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Getty Images

LEIA TAMBÉM:
Saiba a importância do Flamengo para a presença do negro no futebol
Emprestado ao Flamengo, Palmeiras pode negociar Ayrton com Al-Sharjah

Por esse motivo, o próprio Oswaldo teve que responder mais perguntas relativas à permanência no comando do Rubro-Negro. Para o treinador do Fla, não adianta pensar no tema antes de finalizar seu trabalho no Campeonato Brasileiro.

“Não me incomoda (fica ou não para 2016). Participo normalmente das conversas, mas até as eleições não adianta vagar no escuro. Algumas coisas precisam ser esclarecidas”, destacou Oswaldo na entrevista coletiva. Os rumores nos bastidores da Gávea são de que o técnico não fará parte do planejamento seja quem for o vencedor da eleição presidencial do clube marcada para dezembro.

Após um começo de trabalho promissor no Ninho do Urubu, com uma sequência de seis vitórias que levaram o Flamengo ao G-4, Oswaldo viu o time definhar. Para se ter uma ideia, nos últimos 10 jogos, foram apenas duas vitórias e sete derrotas. Consequentemente a equipe rubro-negra se distanciou bastante do primeiro pelotão da tabela.

Nesta sexta-feira, o Flamengo chega a Brasília, onde faz dois treinamentos antes de domingo para a partida contra a Ponte Preta, no Mané Garrincha. 

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images