Home Futebol Patrocinadora do Palmeiras crava: “Flamengo dá muito mais visibilidade”

Patrocinadora do Palmeiras crava: “Flamengo dá muito mais visibilidade”

Em meio à turbulências no relacionamento com o Palmeiras, a presidente da Crefisa, Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras, comentou em entrevista ao Lance! que, caso as coisas permaneçam como estão, prefere trocar o Verdão pelo Flamengo por conta da visibilidade.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

LEIA MAIS
Zé Roberto sobre o futuro do Palmeiras: “a gente não pensa em ficar fora da Libertadores”
Sexta-feira 13: Veja 11 jogadores que já deram MEDO na torcida do Palmeiras

PUBLICIDADE

Parece que a Lua de Mel entre Palmeiras e Crefisa terminou. A empresa, que já repassou mais de R$ 100 milhões ao clube alviverde entre patrocínio de camisa, reforma do CT, contratações e pagamento de salários a jogadores como Lucas Barrios, por exemplo, detonou o presidente Paulo Nobre em entrevista ao jornal Lance!.

O estopim para a discussão se deu por conta de uma ideia do Palmeiras e da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, em lançar uma edição limitada de uma camisa de 1992, com a marca Parmalat estampada. Leila Pereira, presidente da Crefisa, interpretou a pretensão como “falta de lealdade” e, em meio a outros problemas, comentou que preferiria mudar para o Flamengo caso as coisas sigam desta maneira.

“Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade”, disse Leila Pereira, presidente da Crefisa.

PUBLICIDADE

Veja depoimento completo da patrocinadora AQUI.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação