Pior público do Allianz Parque é superior ao da Vila Belmiro na final da Copa do Brasil

Por causa do baixo apelo que o jogo proporcionou para os torcedores palmeirenses, o estádio Allianz Parque teve o recorde de pior público de sua história quebrado neste domingo (29), na derrota do Verdão para o Coxa, por 2 a 0. Ao todo, apenas 15.037 pessoas estiveram na arena para acompanhar o jogo.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

LEIA MAIS: 
Palmeiras: Marcelo Oliveira está confiante em ter Gabriel Jesus na decisão
Allianz Parque tem pior público da história em derrota do Palmeiras para o Coritiba

O “recorde” anterior era do empate, por 0 a 0, entre Palmeiras e Asa, pela terceira fase da Copa do Brasil deste ano, que teve 17.212 espectadores.

E mesmo com o pior público de sua história, o Allianz Parque recebeu mais torcedores que a Vila Belmiro na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o próprio Palmeiras. Na última quarta-feira, 14.116 espectadores acompanharam a vitória do Santos por 1×0.

O público da Vila Belmiro já havia virado motivo de provocação. O atacante Rafael Marques usou seu perfil no Instagram para mostrar e agradecer o apoio da torcida palmeirense, e aproveitou para cutucar os adversário. “Como de esperado o apoio já começou pra quarta… Se meia dúzia de gato pingado é alçapão, 40 mil será o que??????”, postou o jogador na legenda de um vídeo com a torcida do Alviverde.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para a grande decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, os ingressos se esgotaram em menos de 24 horas, e são esperados mais de 37 mil torcedores no Allianz Parque.

VEJA TAMBÉM:
13 imagens que mostram como foi ÉPICA a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras