Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pouco aproveitado no Vasco, Dagoberto revela seu destino para 2016

O atacante Dagoberto concedeu entrevista na última terça-fera, no programa Bola da Vez, do canal “ESPN” e comentou sobre seu futuro no Vasco da Gama. O atleta, de 32 anos, garante que não terá o vínculo prorrogado no Rio de Janeiro e nem com o Cruzeiro, que terminam no final do ano e revela o que pensa para 2016.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

LEIA MAIS:
Saiba como o Vasco está escalado para enfrentar o Corinthians

“Com o Vasco acabou, o contrato já se encerrou (vínculo não remunerado vai até dezembro). Com o Cruzeiro se encerra no mês que vem. Aí tenho passe livre e tenho meus projetos. Meu projeto é Estados Unidos, tenho isso em mente com família, creio que é um mercado que está numa crescente gigantesca, e é uma qualidade. Isso vai unir todos os fatores. É o que eu desejo e tomara Deus que eu possa realizar esse objetivo”, declarou.

Dagoberto deixa claro que pensa sair do Brasil em 2016, seu projeto é atuar no futebol dos Estados Unidos e deixa seu futuro nas mãos do seu empresário Camargo Júnior. Na visão do atleta, o futebol americano está em uma crescente e já projeta sair do Vasco.

O atleta tem apenas um gol marcado durante os dezoito jogos que disputou com a camisa do Vasco da Gama. Pelo Gigante da Colina, o atacante, de 32 anos, conquistou o Campeonato Carioca no primeiro semestre sob o comando do ex-técnico Doriva.

Foto:  Marcelo Sadio/vasco.com.br