Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato avalia desempenho do Santos: “A gente poderia ter feito mais gols”

Santos e Palmeiras iniciaram a decisão da Copa do Brasil em jogo com  vitória santista pelo placar de 1 a 0. A qualidade do gramado e a chuva dificultaram o desempenho das equipes, principalmente do alvinegro praiano,  que buscou o ataque durante  todo o jogo. Ao final da partida, os santistas concederam entrevista ao canal ESPN e destacaram as suas impressões sobre a partida.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS

10 motivos que comprovam que a torcida do Santos é melhor que a do Palmeiras

Santos x Palmeiras: 5 coisas que fazem o clássico ser imperdível para o santista

Gabriel, que foi o personagem da partida ao perder um pênalti e marcar o gol da vitória santista, falou sobre a situação. “Eu acho que eu bati bem o pênalti. Foi um azar, batendo na trave, tanto que ele nem chegou na bola. O grupo me apoiou, a torcida me apoiou, não tenho dúvida alguma do meu potencial e do que eu posso render para o time. Eu acho que acontece, eu já vivi experiências assim, já vi meus ídolos também sofrerem isso. O importante é ter cabeça no lugar, ter o foco e voltar para o jogo, querer ajudar o time. Eu acho que foi um belo jogo, dois times com propostas diferentes, mas foi um belo jogo. Agora é descansar, pensar no domingo e depois quarta-feira. é normal, é clássico, ninguém quer perder, todo mundo quer ganhar, jogo difícil, complicado…Mas eu acho que o importante é a vitória.”, declarou o jovem atacante santista.

O experiente Renato, criticou a confusão pós jogo entre os jogadores das duas equipes e lamentou as chances de gol perdidas pela equipe santista. “Nós aqui dentro temos que dar exemplo, somos vistos por milhares de pessoas, essas coisas não tem que acontecer e acabam estragando o espetáculo. A gente poderia ter feito mais gols , vamos pensar agora no Vasco e depois na quarta-feira ir para São Paulo e tentar buscar lá o título.”, afirmou o jogador.

O jogo de volta entre as duas equipes ocorre na próxima quarta-feira, às 22 horas no Allianz Parque. Antes disso, no domingo, o Santos vai a São Januário enfrentar o Vasco pela 37ª rodada do Brasileirão, enquanto o Palmeiras, no mesmo dia, recebe o Coritiba em seu estádio.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

As melhores notícias de esportes, direto para você