
Crédito: (Foto: Reprodução/Facebook)
LEIA MAIS
Opinião: Ricardo Oliveira, Prass e as contradições do futebol
Apresentador da ESPN fala em soberba de Ricardo Oliveira
Longuine coloca Palmeiras como maior rival do Santos na atualidade
O Santos foi derrotado nesta noite de domingo, pelo Coritiba, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado o Santos permanece fora do G4, zona de classificação que garante vaga na Copa Libertadores da América 2016. O alvinegro praiano encarou o time paranaense com uma escalação mista, apenas Vanderlei e Lucas Lima, que têm sido presentes nas escalações, atuaram entre os titulares. Em um campo pesado, em razão das chuvas, e sem torcida por conta da punição ao Coritiba, as duas equipes protagonizaram uma partida pouco inspirada. Ao final da partida, Lucas Lima falou ao canal Premiere sobre a pressão para um bom resultado na Copa do Brasil, sobretudo após o resultado negativo com o time misto no Campeonato Brasileiro.
“Estamos fazendo dois bons campeonatos. Já temos uma pressão natural por ser uma final. Nosso time está muito focado. Vamos começar a pensar no Palmeiras, estudar bem a equipe deles. O primeiro jogo é muito importante, principalmente jogando em casa. A nossa obrigação por jogar em um time grande é sempre ser campeão. Infelizmente não foi o placar que queríamos (sobre o jogo com o Coritiba). Agora é pensar no Palmeiras e na Copa do Brasil.”, declarou o meia.
O Santos é agora o 6º colocado no Brasileirão, com 55 pontos. O próximo compromisso da equipe santista é contra o Palmeiras, em disputa válida pelas finais da Copa do Brasil, na quarta-feira, na Vila Belmiro. Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos vai a São Januário, no próximo domingo, enfrentar o Vasco.
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

.