Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Palmeiras: redes sociais não perdoam Nilson. Confira as zoeiras

Santos e Palmeiras iniciaram a decisão da Copa do Brasil em jogo com  vitória santista pelo placar de 1 a 0. Nas redes sociais, o incrível gol perdido pelo jogador Nilson, nos instantes finais da partida, foi um dos assuntos mais comentados da partida. Veja as reclamações e as zoeiras veiculadas nas redes sociais.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/TV)

LEIA MAIS

Renato avalia desempenho do Santos: “A gente poderia ter feito mais gols”

Dorival define estratégia do Santos para a decisão: “Vamos jogar e buscar o gol”

No final do primeiro jogo decisivo das finais da Copa do Brasil, o atacante Nilson, que entrou na equipe santista durante a partida, teve a chance de se tornar um dos herois da partida e deixar a sua equipe com uma grande vantagem para a conquista do título. Aos 50 minutos do segundo tempo Ricardo Oliveira recebeu lançamento e se livrou de Prass, a bola sobrou livre para Nilson, que fez o mais difícil, tocou a bola para fora em lance bisonho.

Veja o lance: 
Logo após o final da partida, Nilson não foi poupado e foi citado em mensagens no Twitter e no Facebook.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

 
Teve quem lembrasse da apresentação do jogador em junho deste ano, quando Nilson afirmou não ter dificuldades como finalizador: ” Sei que eu chego em uma equipe muito grande, que é o Santos, com concorrência com jogador de seleção brasileira, que é o Ricardo Oliveira, o Gabriel que subiu da base, uma joia que está sendo lapidada, um grade talento, e eu vim para somar. sei a capacidade do futebol que tenho. Sou jogador que seguro bem a bola, faço pivô para quem vem de trás. Sei também sair da área, sou finalizador de cabeça, esquerda e direita, não tenho dificuldade.”. Reveja:
O jogo de volta entre as duas equipes ocorre na próxima quarta-feira, às 22 horas no Allianz Parque. Antes disso, no domingo, o Santos vai a São Januário enfrentar o Vasco pela 37ª rodada do Brasileirão, enquanto o Palmeiras, no mesmo dia, recebe o Coritiba em seu estádio.

Crédito da foto: Reprodução/TV

Crédito das imagens: Reprodução/Twitter/Facebook