Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sheik afirma que quer encerrar a carreira no Flamengo e ‘indica’ três reforços

A diretoria do Flamengo vai trabalhando para definir o elenco para próxima temporada. Com as possíveis saídas de Paulinho e Everton, o clube deve acertar a renovação de Emerson Sheik por mais um ano. E o camisa 11 disse que pretende encerrar a carreira no clube da Gávea.

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Imprensa peruana destaca proposta do Bologna por Guerrero
Flamengo está perto de acordo para ampliar estádio e adotar como casa em 2016
Mercado da Bola: Flamengo está perto da renovar com Pará
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje

Segundo informação já trazida pelo Torcedores.com em Outubro, Flamengo já havia iniciado a negociação de renovação de contrato com Emerson Sheik.

Na ocasião, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, afirmou que já tinha procurado o representante do camisa 11 para iniciar as conversas sobre a renovação de contrato.

No início desta semana, o empresário de Emerson Sheik, Reinaldo Pitta, garantiu que futuro do atleta poderá ser resolvido ainda nesta semana.

Dessa vez quem se manifestou foi o próprio atleta. Ao participar de um programa de entrevista “FM O Dia de Cara”, Sheik admitiu que tem proposta do futebol chinês, mas deixou claro que pretende encerrar a carreira no Flamengo.

Na primeira vez que joguei no Flamengo (2009), vim com contrato de quatro meses, de risco. Nem preciso dizer que o salário era completamente diferente do que era no Catar. Cheguei ganhando 5, 10% do que ganhava lá fora. Esse ano voltei na mesma situação. Saí do Corinthians com um salário muito legal. Estou amarradão aqui no Flamengo. No que depender de mim, ficarei no Flamengo até o fim da carreira. Quero jogar até onde eu me sinta bem.

Ao ser questionado com quais jogadores gostaria de atuar no Fla, o camisa 11 escolheu três ex-companheiros de Corinthians; Douglas (atualmente no Grêmio), Ralf e Danilo (Corinthians).

VEJA FOTOS DE SHEIK COM A CAMISA DO FLAMENGO:

 

Identificado com Flamengo e Corinthians, Emerson Sheik nunca escondeu que gostaria de encerrar sua carreira atuando por um dos dois clubes, o que deve acontecer no rubro-negro carioca.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi