Torcedores – Notícias Esportivas

Superliga Feminina: São Caetano reencontra time algoz da temporada passada em busca de reabilitação

Após um começo irregular na Superliga Feminina de Vôlei, com apenas uma vitória e três derrotas, o São Cristóvão Saúde/São Caetano encara o Rexona-Ades nesta sexta-feira (27) às 20h no Ginásio Milton Feijão, em São Caetano do Sul, para buscar uma reabilitação dentro da competição nacional. Será o reencontro da equipe do ABC Paulista com o time que a eliminou da última edição do torneio.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/AASCV

LEIA MAIS
Veja a classificação da Superliga Feminina de Vôlei
Mari Paraíba revela que foi assediada aos sete anos de idade: “Fiquei desesperada”
Me senti com 16 anos, diz Thaísa após retornar às quadras

“O Rio de Janeiro é uma equipe muito forte e que brigará pelo titulo, então temos que entrar concentradas o tempo todo e não deixar cair, pois um momento de desatenção elas abrem vantagem e fica difícil de recuperar o set”, projetou a ponteira Soninha, jogadora mais experiente do atual elenco sulsancaetanense e que já esteve em vários confrontos diante das cariocas, treinadas por Bernardinho.

Neste começo de Superliga, em cinco jogos, o São Caetano venceu apenas o Sesi-SP até agora e vem de derrota para o Vôlei Nestlé/Osasco por 3 sets a 0 na última rodada. Já o Rexona superou o Rio do Sul/Equibrasil, também por 3 a 0, e persegue a liderança do campeonato.

Crédito da foto: Divulgação/AASCV