Vardy marca outra vez e está a um gol de recorde no Campeonato Inglês

Artilheiro
Foto: Getty Images

Vardy, do Leicester terá a chance de igualar o recorde de Ruud Van Nistelroy pelo campeonato inglês. O atacante já é sondado pelo Real Madrid.

Ao marcar um gol neste sábado (7) contra na partida entre Leicester e Watford, Vardy, que também viu seu time ganhar por 2 a 1, se colocou a um gol de marca histórica no campeonato inglês.

LEIA MAIS: 
De novo ? Chelsea perde e Diego Costa deve ser denunciado
Confira os gols do Manchester na vitória sobre o West Bromwich

A impressionante marca do inglês Jamie Vardy, que agora fez gols em 9 partidas seguidas, já ultrapassou nomes lendários na Premier League – campeonato inglês- como Tierry Henry , Alan Shearer e Ian Wright.

Vardy tem 12 gols na atual temporada do campeonato inglês e seu feito é tão importante que agora sua equipe, o Leicester, ocupa a 3a posição da Premier League no momento.

Agora, Vardy que estaria nos planos do Real Madrid, está a ponto de alcançar a marca de Van Nistelrooy – que é o recordista de todos os tempos no campeonato inglês – que conseguiu fazer gols em 10 jogos consecutivos na Premier League há 12 anos atrás. Se considerar o grau de dificuldade da próximas partidas do Leicester, os fãs podem ficar esperançosos pois os jogo é contra o Newcastle que ocupa a parte de baixo da tabela.

Foto: Getty Images