Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zagueiro do Bonsucesso faz “jogo da vida” na Copa Rio para buscar vaga na Série D

O zagueiro Renan Bibiano, de 24 anos, um dos destaques do Bonsucesso na Copa Rio busca o titulo da competição para garantir uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão. No entanto, a equipe precisa de um triunfo contra o Macaé, para se classificar a semifinal da competição.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Após vitória contra o Palmeiras, Jorginho manda recado para a torcida do Vasco

Através da assessoria de imprensa, o zagueiro comentou sobre o momento de sua equipe na Copa Rio e garante que o duelo diante do Macaé será o duelo de sua vida. Renan acredita que será sua meta, para atingir os objetivos do Bonsucesso nesta temporada.

“Vínhamos numa pegada muito boa, com uma campanha invicta, jogando bem dentro e fora de casa. Mas infelizmente aconteceu esse desvio de percurso. Esse apagão serviu para ajudar a consertar alguns erros e nos unirmos ainda mais rumo à classificação. A derrota para o Resende já é uma página virada e vamos com tudo para cima do Macaé. Sabemos que não será um jogo fácil, mas confiamos demais no nosso time. Todos nós temos a noção da importância que essas semifinais teriam para o clube e para nós jogadores. Vamos jogar pela tradição do Bonsucesso, pela história do clube e por nossos objetivos. Vai ser o nosso jogo da vida”, disse.

Atualmente, o Bonsucesso é o terceiro colocado do grupo que também tem o Resente e o Volta Redonda, que se duelam na última rodada. No entanto, a equipe do subúrbio precisa de um triunfo contra o Macaé para se classificar nas semifinais da Copa Rio.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa/